Подвесные унитазы - Интернет магазин
игры на дисках- гитара

Agrupamento de Escolas de Nelas

logo agrupamento nelasO Agrupamento de Escolas de Nelas, engloba, em termos geográficos e de acordo com a sua área de influência, os Estabelecimentos de Ensino das freguesias de Nelas, Carvalhal Redondo, Moreira, Santar, Senhorim e Vilar Seco. Estas freguesias são servidas por:

• 6 Jardins de Infância
  • 3 Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico
  • Centro Escolar de Nelas
  • EB 2,3 Dr. Fortunato de Almeida
  • Escola Secundária de Nelas (escola sede)

No Agrupamento são ministrados desde o Pré-escolar ao Ensino Secundário. Para além deste serviço, existem no Agrupamento, nomeadamente na escola sede e na escola básica, um conjunto de outros serviços que, em simultâneo com o serviço prestado pelos professores, caracterizam e definem o serviço educativo global de todo o Agrupamento: SPO, Serviços Administrativos (Secretarias), SASE, SEAE, Reprografias, Bibliotecas, Refeitórios, Bares de Alunos, Papelarias, PBX’s e Portaria.

Bibliotecas do Agrupamento

Agrupamento de Escolas de Nelas
Rua Eng. Alberto Cardoso de Vilhena
3520-090 Nelas

Tel. | 232 946 140 / Fax. 232 946 141
E-mail | This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. / This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Website | http://www.aenelas.edu.pt/portal/

logo adobe reader

Para visualizar os documentos disponíveis necessita do Adobe Reader ®. Clique no símbolo para instalar este programa.

Гантели и штанги. Купить гантели и штанги
Детские спортивные костюмы